domingo, 11 de janeiro de 2009

Colors of the heart
















Colors of The Heart(tradução)
Uverworld
Composição: Indisponível
Naquele dia, meu coração despedaçou-se em silêncio Mesmo que eu grite, as memorias que não podem ser apagadasA escuridão passava em meus olhosE eu afundo em uma manha que não terá coresEu procurei sem fim, o dia de reconciliaçãoSó por causa dessa perda, eu viverei para o presente Até mesmo quando é inútil eu abraçarei a solidão sozinhoSe você acendesse as luzes Eu brilharei para eles “Sentimentos que são mantido com desejos criarão cores em algum dia”, isso é o que eu aprendiSerei uma pessoa que viverá com isto no coraçãoPorque Cores nascem dentro de qualquer um e tudo é inevitável Eu pintarei amanhã mais uma vez com estas mãos Eu, mesmo despreocupado, usarei as coisa que perdiAté as coisa que estavam na minha mão e deslizaram por meus dedosAntes de minhas lágrimas secarem, as palavras que eu quis ouvir, Está sera a causa para salvar alguémÉ o seu destino. Você que fez assim“Se a luz ficar mais forte, a escuridão também ficará mais distante” Até que eu perceba que, não tenho nada o que temer Porque as cores nascem no final de qualquer coração bondosoMeus olhos já estão abertos porque nós estamos admirando a um ao outro A Respiração de tristeza, Eu queria pintar com as coresSem elevar um som “Sentimentos que são mantido com desejos criarão cores em algum dia”, isso é o que eu aprendiSerei uma pessoa que viverá com isto no coraçãoPorque Cores nascem dentro de qualquer um e tudo inevitável Eles iluminarão mais uma vez dentro das pontas do dedo de luz Há pouco desenho… Cores em luz e escuridão E leve isto… Cores em luz e escuridão Agora, as cores suaves que não puderam ser alcançadas Com estas mãos, eu vou pintar e vou arrumar tudo novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário